quinta-feira, dezembro 18, 2008

A lata do caralho que certas gajas têm ao plagiar de forma merdosa os outros!



Então a Voz andou a ser copiada. Para não variar muito nem dei conta que sou um bocado torpe e sem tempo, mas logo hoje que o destino assim o quis vai de ler comentários por aí, e seguindo a sugestão de um link onde hipoteticamente a gente até descobre se um texto já foi ou não publicado, dou de caras com um blog de seu nome http://contradois.blogspot.com/.

Ora quis o destino brincalhão pôr-me de frente com um textozinho parcialmente deturpado, uma cópia rasca e manhosa, a ver se não chove e coiso.

Eu não sou contra a gente ir buscar em dia não imaginação fora , mas a humildade e não a humidade é uma coisa que nos fica bem e, dado que o plágio é uma coisa horrível e que desvirtualiza o cenário, devemos sempre colocar a fonte o poço ou o charco de onde fomos buscar letras e palavras para não nos cagarmos de merda até aos olhos.

Ora bem. Quero eu dizer que a coisa teria corrido bem e sem percalços se entretanto hoje não me desse para o estupor pós prandial.

Mais estranho ainda é, começar por dizer que é resposta dada a um dos que por ali passa a mandar bitaites -e eu caia aqui já ceguinha se não é verdade que me dei ao desplante de lhe dedilhar mês por mês o blog- e ter dado conta que a pobre alma tem a caixa de comentários a nulos no blogue todo. Deixei-lhe um comentário assim a modos que raivoso, e confesso malevolamente a vontade de lhe dar com uma tábua nos cornos.
( ah que interessante!!
ainda bem que gostou do que escrevi, e decidiu copiar/plagiar o que escrevi lá na tasca.
serve apenas este comentário para informar que lhe vou tratar da saúde.
e já agora, se não tem imaginação para que posta??
(ele há com cada merda ao virar da esquina...)
Veja lá se tem a decência de dizer onde vai ver beber água à fonte!)
Podia ter escrito mais mas a ira que me acossa já nem me deixa pestanejar.
Eu sei que estamos em época santa, mas não era com os sapatos que eu lhe atirava, e pelo sim pelo não ao contrário do que pensais não me lavei por baixo, mas enchi até ás bordas dois baldes de 25l cheios de merda para o quer e vier.
E são de lata, já agora, é "assim a vida".

E fica aqui escarrapachado o que a rapariga da imaginação fértil postou.

16 Dezembro 2008
>||| PENSAR COMO OS OUTROS QUEREM É QUE NÃO!...
Um daqueles que passa por aqui e de quando em vez manda uns bitaites, mandou-me agora um recado a dizer que, embora na maioria das vezes eu opte pela brutalidade nos comentários, ainda gosta de mim e de me ler. Muito obrigado!
Fiquei-me a sorrir, até porque sei quem é, e levei algum tempo a responder. Fui-me lembrando do que me têm acusado nestes últimos anos, desde lacónica a bruta vale tudo.
Não me surpreende. A sinceridade como te respondi, ás vezes é brutal e tem os seus efeitos colaterais e o meu forte nunca foi a utilização sistemática e redundante de paninhos quentes.
Os tempos tornaram-me mais prática e tanto vale estar a desinstalar um software qualquer que ande por aqui a mais enquanto e no entretanto lavo a casa de banho e o escritório, como te digo a ti ou a outros que se deixem de lamúrias e falsos artifícios moderadores que no fim a porcaria descobre-se toda e depois ninguém gosta. É assim, a vida!
Publicada por CONTRA D´OIS em 23:33

O post denunciado por plágio já foi modificado. Encontra-se agora substituído por um anuncio; o espaço de mais música no centro social da Arcor, com o Concerto de Natal da Tuna.
O comentário também foi apagado( mensagem foi removida por um administrador do blogue). A chatice é que ficam sempre vestígios a dizer da sua anterior existência. Está lá outro à espera do delete e que diz:


18 Dezembro, 2008 18:18.
Blogger jp disse...

é pena meu caro que na falta de tomates tenha apagado o comentário que lhe deixei
e lamentavelmente , das duas uma, ou é um perfeito anormal e já não sabe o que posta e de quem copia, ou é um reles aldrabão com desculpas de mau pagador
e trocar um poste por um outro de tunas é do mais ridículo que há
foi pena eu ter copiado todo o seu blogue para ter provas da palhaçada em que se meteu
tenha juizo.
18 Dezembro, 2008 20:13


O mais espantoso é o que escrevem em forma de p.s.

"Isto da net não é o que melhor conheçamos e, sem sabermos porquê, apareceu-nos aqui chuva de fora. Tem razão JP, que não conhecemos, mas confessadamente nem nós tínhamos dado por aquilo que nos aponta. Mas também precisava de exagerar, só fomos apanhados numa curva em condução que não fizemos mas nos chegou do exterior. O que aqui quisemos por foi o que acima está sobre a Tuna."
Alerta ao publico. Os postes sofrem de uma espécie viral a identificar que se transmite adoc de blog em blog. A inspecção sanitária já tomou nota da ocorrência.
Está comprovado. Os Aliens existem, e eu acredito no Pai Natal!

Agora o meu p.s.
-Ide apanhar no cu!

14 comentários:

  1. Estas viroses que andam por aqui atacanam-nos o fígado de uma maneira que a única coisa que nos vem à mente é o faqueiro de família, guardado para as ocasiões de festa!
    Ainda na semana passada, vi o meu órgão a ficar tão verde, tão verde, que, juro, quase entrei em coma. Mas depois, tendo feito um pacto provisório e premeditado com a sacripanta da rena Rudolfo, estabilizei as pulsações cardíacas e decidi apenas pensar que plágio não passa que um atestado de insuficiência cerebral, e isso fez-me pena. Quase me caiu uma lagrimita de condescendência!
    (Eu disse que o pacto é provisório, não disse?):D

    ResponderEliminar
  2. Vou enviar-te um ficheirinho de imagem onde consta - além do cabeçalho desse blog ladrão, o teu comentário (mais a informação de que o outro foi apagado) numa janelinha.

    (e agora vou dormir, que me foderam o carro enquanto estava num jantar de Natal)

    ResponderEliminar
  3. Perante tais abéculas , só queria reforçar o teu voto final para elas com um «... mas só se não gostarem». ;)

    ResponderEliminar
  4. Ora muito bem....
    Mas apanhar no cú, para essa gente, não será pouco?!

    Que tenhas um grande grande 2009.
    Toma um enorme abraço.

    ResponderEliminar
  5. é o resultado da fama... ;)

    não?

    (mas que coisa mais ingrata, nunca percebi porque é que as pessoas fazem essas coisas...) =(

    ResponderEliminar
  6. Pois é Engonha, disseste!
    Mas afinal que te aconteceu?

    ResponderEliminar
  7. Recebi o ficheiro rapariga, mas eu já tinha uns tantos guardados, pelo sim pelo não.
    E vai á bruxa benzer-te mulher!
    Toma beijo

    ResponderEliminar
  8. Ah marie, nem eu as mandava sabendo que era gozo!
    é sem vaselina mesmo
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Mfc, no cu não é para toda a gente.
    E segundo a Chez marie, é só se não gostarem.
    Bom ano para ti também.
    beijoca

    ResponderEliminar
  10. A fama? Fabulosa a fama? Mas qual fama?
    a gente quando gosta, copia e dizde onde.
    Isto é falta de respeito mesmo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. eu 'tava a brincar, daí ter acrescentado que não percebo porque é que as pessoas se prestam ao copianço, sobretudo porque ter um blogue é um hobbie, um prazer.... que prazer dá o plágio neste caso? =(

    ResponderEliminar
  12. Eu percebi-te fabuloska :)
    vai com calma e não te enerves que ainda é só dia 1
    ;)**

    ResponderEliminar
  13. JP:

    Guerra aos plagiadores. Mas, também não é preciso essa linguagem de Alhos e Bogalhos. Porra! Modere, modere eheheheheh.

    ResponderEliminar
  14. Soslayo, eu não sou moderada, tem paciência
    ;)

    ResponderEliminar