quarta-feira, novembro 19, 2008

4

Ando nisto há quatro anos e não me lembrei nem mo lembraram a ausência tem destas coisas, e as coisas são resultado de conversas e balelas e tu não ouviste dizer?
Quero e preciso de conversas daquelas em que o tempo passava morno por nós e estávamos para ali refastelados por onde calhava a retalhar coisas que nos moíam e corroíam e faziam bater depressa os sentidos, emoções faladas em olhos brilhantes contentes com lágrimas, conversas sussurradas e bradadas e soslaios contemplativos no nada e no céu e nas ervas e nas formigas e olha aquela nuvem parece mesmo um koala a mastigar!
A distancia. A morte que tudo nos leva, a cave a chamar por mim em tempo frio e as minhas mãos bocados de tintas coladas nas telas em silêncio. Sempre em silêncio.
E a gente ás vezes dá em atrofiar um bocadinho...
Tenho saudades de conversas idiotas e de me refastelar por aí.

adenda
a Maritree lembrou-se!! e deixou-me 4 palhaços no WC, e eu ando tão cheia de ramelas que os devo ter utilizado para as lavar e nem percebi...
Ah! Gandamarie são uns toalheiros fabulásticos!!

9 comentários:

  1. Então aparece mais vezes. As saudades (também) se matam assim. E nós temos saudades tuas, Jaquelina Pandemónio :)

    ResponderEliminar
  2. ena!
    tu a dizeres que me tens saudades...
    ena!
    vou ali à cave e já volto que tenho a tinta a secar
    ena...
    (e levo um sorriso disfarçado e estupido na cara...ena...)

    ResponderEliminar
  3. então... Parabéns! (4x) =) e um sorriso (ou é melhor serem 4 tb?) ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi o post Da MaryTree...

    Huummm... já somos uns decanos nisto de postagens.
    Um beijão.

    ResponderEliminar
  5. Se for um sorriso do tamanho de 4, basta um sincero, fabulosa.
    ;)*

    ResponderEliminar
  6. Eu li que viste mfc :)
    Obrigado pelo comentário simpático
    beijão para ti também

    ResponderEliminar
  7. Beijoca grande, tb tenho Ns saudades tuas, nunca mais vi comentários teus pelo espaço! vou já ali espreitar o que andas tu a fazer com tintas nas manitas.

    ResponderEliminar
  8. Tenho andado sem tempo amiga Claire.
    Também te tenho saudades
    Toma beijo

    ResponderEliminar