quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Está na hora da limpeza do final da invernia.
Deitar fora tralhas, limpar com solução alcoólica resíduos peganhentos de merdicacas vãs que se vão acumulando ali ao canto.
E para os mais distraídos, merdicacas é tudo o que já não nos serve. Afectivamente especialmente. Oh pá mas aquele cortador tem uma cor tão gira! Tem, mas a faca faz o mesmo trabalho e serve para mais mil coisas, inclusive de raspador das tais matérias peganhentas. E as caixinhas de plástico podem vir a dar jeito. Podem, mas se não deram até agora…
E o trapinho usado serve para limpar qualquer coisa. Pode, mas se limpou até agora já foi chão que já deu uva (expressão interessante esta).
E há quanto tempo não falas de coração com o amigo X? Pergunta-me antes há quanto tempo o amigo x anda distraído com premissas faceboquianas, importantíssimas e inadiáveis.
Vai daí, vão mais alguns para o contentor e não aceito nem mais um pedido de amizade, acho uma lata do caralho, quem só me conhece de vista e mal, digamos, ou seja de todo, e foi da turma ao lado há carquejos e troca o passo, pedir amizade numa folhinha virtual, porque assim deixa lá ver o que anda esta parva a fazer, ou melhor ainda, o desplante de quem me vê quase diariamente e na maior parte das vezes tem achaques no pescoço e na língua e nem um bom dia, achar que pode entrar por aqui adentro, porque é amiga da amiga da amiga daquela que já se fez passar por amiga, e agora porque já não serve os intentos pretendidos, continua amiga porque assim sempre pode cuscar o que hipoteticamente vão dizendo sobre ela.
Get a life.


1 comentário: