Depois das férias mesmo sem querer fazemos balanços. Pomos tudo na balança e soltamos depressa a presilha travão. E mareamos por ali um bocado na vã esperança de que até ao fim do ano tudo se torna levezinho e sem espinhas.
Puro engano.
Ele é as contas, os atrasos diários e fatigantes, as atitudes míseras dos mais queridos descobertas meses depois, os gajos dos seguros que nos atrasam desprezivelmente a mudança de rotina com merdacas imensuráveis e completamente desprovidas de qualquer lógica, os estupores daninhos que fingem trabalhar mais do que nós apenas porque a malta até foi de férias e abjectos mastigam frases tipo, eu já nem me lembro das minhas, nem sei o que isso é, mesmo que tenha apenas decorrido apenas um mês que estiveram esticados na areia biliosa de um Algarve algures. -E as tuas foram boas? Já acabaram não é?...
- Foram óptimas. Acabaram, mas, eu até já tinha saudades de vir para aqui abandalhar a coisa vejam lá pr’o que me deu. Vocês sabem lá as saudades que eu tinha disto, pá!
- Tu só podes estar a brincar!?
- Não pá! Este é o meu sítio favorito, o local indicado para a minha bipolaridade, a minha metade da vida, o meu pace-maker, a casca da minha laranja. Ele há coisas fantásticas não há?!
- Vai cagar Joana!
- Tá bem, eu vou :o)
O problema é que para se fazer, é preciso ter cadastro, e para o cadastro amor não conta dai andar tudo as avessas
ResponderEliminar"Este projecto não vai gerar o retorno previsto"
:))
ResponderEliminarO pós-férias é traumático, sim. Mas como bem referes, não há para nos revitalizar o sistema como uma boa guerrilha com os "estupores daninhos" que são perfeitos para saco de boxe. ;))
JP:
ResponderEliminarEssa conversa de "Boas Vindas" é a chamada conversa da merda. Não haveria coisas mais interessantes para dizerem? Ah, quando se está folgados sempre dá para dizer-se alguns desviantes discursos. Um beijo.
Com tanto mel e bichinho na barriga será que te lembras que hj o teu blog esta de aniversários !?
ResponderEliminarMuitos parabéns pelos 3 aninhos de faz de conta. :)
ResponderEliminar(pois a...evacuação, digamos, já podia era ter acabado e tu estares de volta em toda a tua pujança)
ResponderEliminarPorque é que os gajos dos seguros têm sempre reservada uma lambada nos desabafos da malta?
ResponderEliminarEstou farta de tanto silêncio, Jaquelina Pandemónio! Por onde andas? Perdida entre vampiros e lobisomens?
ResponderEliminarApre!
mas esta gaja desaparecu, porquê? alguém me diz alguma coisa?
ResponderEliminar