quinta-feira, abril 26, 2007

mandaram-me isto e agradeci com sinceridade, mas desde já vos digo que detesto estas merdas!

tu, volta que não estás perdoado!
.................................................................
a ele que me deixa atenta ás palavras fluídas e subentendidas
a ela porque parece que absorve em cada manhã todo o tempo
a ele porque mistura a vida com a alucinação
a ela porque gosto da forma limpa e desenxovalhada como trata a merdinha diária
e depois ela, porque além de ser minha amiga (e não me venham com tretas do politicamente correcto) tem a forma mais bonita de escrever que tenho lido nos últimos anos

15 comentários:

  1. Oh JP, acho que vou começar a cantar "venham mais cinco";
    é que já respondi a esta corrente e fiz um 3x5... :)

    e obrigada, moça, até porque acertaste. se me visses ao acordar, percebias como em cada manhã eu pareço de facto ter absorvido todos os dias desgraçados e engraçados da minha vida. a minha sensibilidade fica mesmo à flor da pela :lol:

    ResponderEliminar
  2. oh filha, não é para me responderes.
    era só para veres
    e eu já te vi acordar de manhã, lembras-te?
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Já respondi!... e não ficaste traumatizada? LOL

    ResponderEliminar
  4. Bem... eu.... o que é que se diz nestas ocasiões, pá? Obrigada amiga! :)*

    ResponderEliminar
  5. alucinação?! eu não sou alucinado. Nem sequer acho que as miúdas da multiopticas são parecidas com as hospedeiras da Portugalia airlines, nem nada. obrigado JP. ;)

    ResponderEliminar
  6. Não filha
    já sou demasiado crescidinha para me deixar traumatizar Rosarita
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Não digas nada. Vai tratar do kroko, que eu fico com a maluca da cobra
    :)

    ResponderEliminar
  8. Tás enganado. não te chamei alucinado bagaço. Só disse que misturas a modos que a vida com as alucinações..só isso...pois...

    ResponderEliminar
  9. Beijoca grande também para ti Claire
    :)

    ResponderEliminar
  10. JP:

    (...detesto estas merdas!...) mau criada e mal agradecida. Olha filha quem é que manda seres boa, repara só na selecção dos blogs *****!!! Só mais uma coisinha, faxavor colocar o selinho na margem do seu queridíssimo e respeitadíssimo blog.Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. já lá está chato do caraças!
    e de que blogs ***** falas tu homem de deus??
    beijoca

    ResponderEliminar
  12. JP:

    Àh linda menina assim, sim! A tarefa fica completa. Quanto aos blogues,vou explicar: estava apenas a me referir que os blogs que seleccionaste são todos cinco estrelas! Deu para entender agora? Um beijo.
    :)))))

    ResponderEliminar
  13. ah! agora já percebi. Isto de uma pessoa perder muitas noites é no que dá.
    :)*

    ResponderEliminar