segunda-feira, abril 20, 2020

Venho agradecer publicamente ao COVID-19, a nova oportunidade de desenvolver anticorpos contra a estupidificação e o cretinismo em geral.
Em grosso modo, o confinamento e distanciamento social torna-nos capazes de gerir  e digerir comportamentos arrastados mais ou menos suspeitos, dissimulados pela pressa social  em que o lufa-lufa diário nos tolda o discernimento.
 A conclusão óbvia de que tudo o que parece, nem sempre o é, completa-se na desacertada  conversa mais ou menos intimista ocasional, onde se despem meias verdades e transparecem as  mentiras coxas que dissecadas uma a uma, não nos mostram a Fabulosa vida de Émile, mas a fraca rectitude  dos envolvidos.
Limpa a areia dos olhos, usei neste caso a água Micelar profissional Nivea, já depois da sensação de fraude e logro que causa azia,  mexe com os teu demónios interiores e te dá cabo da pele, admitindo abruptamente e com despudor que nos desnorteia que, a maioria do putedo que te cerca e te diz bom dia diariamente são uns míseros hipócritas que merecem no mínimo não morrer de Ébola ou caídos dum penhasco, porque é relativamente rápido, mas ficarem a definhar lentamente numa qualquer vala comum.
Posto isto, que venham mais um ou dois ciclos de vírus que a malta precisa de retiros espirituais e de alinhar o chacra, depois de ter resolvido os casos sociais através do descarregamento de bílis e pus e suor, e constactar com alguma tristeza  que restam apenas meia dúzia de carolas que ainda alinham na cena do ou há moralidade ou levam todos…
#ForçaCovidestamoscontigo
JCPestana

Sem comentários:

Enviar um comentário