O Serviço Nacional de Saúde, foi à TVI, gabar-se da operacionalidade e velocidade de resposta imediata do problema em causa. Evacuou para Espanha uma criança de seis anos, com queimaduras de 3º grau, em mais de 40% do corpo. Descobriram depois, que afinal a Unidade de Queimados de São José, já se encontra apta a receber crianças. Tratou-se apenas de uma falha de comunicações, alegam...
O SNS é extraordinário!
Um exemplo a seguir!
Um ícone!
Agora, vou ali vomitar e já volto.
mesmo que a evacuação para Espanha fosse oportuna, o SNS não tem nada que se ir gabar para a TVI. Tem mesmo é que funcionar e pronto. ;)
ResponderEliminarTu imaginas o dinheiro que o hospital de S.João vai pagar ao hospital de Coruna, bem como a comparticipaçao aos familiares para a deslocação??
ResponderEliminarÉ que bastava um simples telefonema inter-hospitais...
Este tipo de birras de putos, é degradante. E isto não é "funcionar" Bagaço,é disfuncionar, acredita.
:-(
E o desgraçado do pai moldavo (acho que é moldavo) que tinha direito a registar o filho como português, ao abrigo da nova legislação, mas afinal não pode porque, devido ao fecho da maternidade portuguesa, a criança foi nascer a uma maternidade espanhola?
ResponderEliminar(acho que temos de explicar ao pai da criança as virtudes de ser espanhol...)
Essa vontade de vomitar começa a ser um estado generalizado para os mais diversos assunto desta coisa a que alguém ainda tem a ousadia de chamar país!
ResponderEliminarEssa história do "moldavo" ainda é mais sui-generis, Hipatialudovina.
ResponderEliminar:(
Ando sempre carregadinha de nausefes soslayo. Um dia ainda sou presa por porte.
ResponderEliminarDá-me uns dias, que depois logo te respondo ao repto
Bj
Como eu concordo contigo Patioba.
ResponderEliminarA chatice é a porcaria da úlcera.
As úlceras tratam-se na cabeça.... ;)
ResponderEliminarAchas?...olha que mais de 1\3 da população toma anti-ácidos, sem falar nos anti-depressivos,e não lhe vejo melhorias!
ResponderEliminar;-)