quinta-feira, abril 28, 2005


e a semana está por um fio... Posted by Hello

9 comentários:

  1. Também eu JP, também eu....

    ResponderEliminar
  2. hum...posso fazer alguma coisa por ti Pati?

    ResponderEliminar
  3. Se tiveres para aí um botão que diga "DECISÂO TOMADA" e que seja indolor..... agradeço! ;)

    ResponderEliminar
  4. não há botões indolores, existem é uns que doem menos que outros. e por muito que nos doa a decisão, o alivio posterior é imcomparável. Decide-te mulher e vai em frente, nunca deves ter medo de viver.

    ResponderEliminar
  5. Que bom.... este é-me bem preciso!
    Vou restaurar forças...

    ResponderEliminar
  6. Ahhh, já saiste da flor! Ainda bem... mas cuidado com os pregos à solta no chão :)

    ResponderEliminar
  7. JP.... pois.... mas porque é que não sinto alívio nenhum seja qual for a "ideia" de botão que tenha....

    Mas deixa.... obrigada pelas tuas palavras... não quero baixar o astral do teu "berlogue"!

    Isto há-de ter uma solução... tem sempre....! ;)

    ResponderEliminar
  8. oh Pati, para baixares o "astral" aqui da tasca, era preciso alguém morrer minha amiga. Todos nós deprimimos pelo menos um a vez, e tudo se resolve ;-)questão de tempo.

    ResponderEliminar
  9. Gasel, eu tenho uns socos de salto alto ;-)

    ResponderEliminar