sexta-feira, março 11, 2005

Confiança mútua?? ah ah ah ah

Para perceber exactamente o que se passa, enquanto não for percebida essa utilização do ip do Gasel pela Jp, vou retirá-la do blog.
Em principio aqui ninguém tem que contar nada da sua vida privada. mas também não tem que mentir. E outro postulado é a confiança mútua.
É isso.(in dias que voam)

É isso mesmo Dona T. ninguém é obrigado a falar da sua vida privada, mas se falar melhor. E se postar e/ou mandar fotografias de caracter pessoal para o email , que o resto do grupo é clandestino, é juntar o útil ao agradável. Partir do presuposto de que, não perceber é sinal de que alguém mente também é uma boa teoria. Especialmente se um dos elementos não for pré-conhecido.

(...do Abrupto sobre a liberdade de expressão e o modo como é (pouco e mal) vivida no nosso País. José Pedro Pessoa e Costa escreve: "Sempre que nos indignamos com o facto de outrem exprimir uma opinião - o que é diferente de nos indignarmos com as opiniões expressas - restringimos o nosso espaço de liberdade. É a political correcteness que desponta por detrás de bem pensantes opiniões." Clarinho como água.
posted by Charlotte at 3:39 PM )

Por isso é que vivemos num país livre, podemos pensar e achar o que nos apetecer, mesmo que para isso se aponte sem pestanejar o dedo ao outro gajo do lado de lá do passeio.
Só lhe faltou um pequeno pormenor. A Dona T. não devia ter apagado a maior parte dos meus comentários no seu blogue. É que assim a malta só lê uma das partes.
O do postulado da confiança mútua é que estragou tudo pá, eu fiz mal em confiar e já tinha idade para ter juizo. Vivendo e aprendendo...

1 comentário: