domingo, fevereiro 23, 2014

Não me sinto um ano mais velha
Sinto-me um ano mais cansada. 
De ser explorada, abusada, enganada e ludibriada, extorquida, roubada e gozada com um cinismo que me corrói as entranhas.
Não me sinto mais velha.
Sinto-me mais amada, compreendida, responsável e liberta pelo grupo restrito a quem permito a convivência.

Não me sinto mais velha.
Sinto-me capaz de dizer não e dizer sim, e mandar à merda e dizer amo-te sem que o cérebro entre em contradição. E voltar atrás e refazer e deitar abaixo sem olhar para trás. Não permitir que me invadam e deixar que me mimem colo afecto e alma sem pudores.


Não me sinto mais velha.
Mas sinto-me mais lúcida.


E gosto-vos de maneiras diferentes, mas gosto-vos.
Obrigado pelos votos e, agradeçam ao Face a lembrança.
E, obrigado eu, por fazerem parte do meu crescimento cada vez mais crocante, mas com muito mais classe.
Abreijo-vos
Joana pestana

Sem comentários:

Enviar um comentário