terça-feira, maio 17, 2005

Na revista Sábado de 6 a 12 de Maio de 2005, publicam em jeito de nota o seguinte:

"Casa Pia"
Vítima ajuda Bibi
O depoimento da primeira vítima do processo casa Pia, dia 2 de Maio, agradou à defesa de Carlos Silvino. O jovem de 19 anos acusou Bibi de 4 crimes sexuais e não de 34. Cauteloso, o advogado José Maria Martins afirmou à Sábado: -"Esta é apenas umas das testemunhas, ainda falta ouvir as outras".

Bem,como é que é? Quase deixei de defecar, que eu faço parte do rol da percentagem que lê na casa de banho, e não pensei para os meus botões mas para o nastro e elástico das calças, que esta malta ou muda a marca da cola que anda a snifar, ou então ninguém os leva a sério.
Afinal são só (?) 4 crimes sexuais, e diziam que eram 34... é só difamar uma pessoa, vai-se a ver e são só 4, o advogado do homem tem que estar contente embora cauteloso claro, ora foda-se!

5 comentários:

  1. 2 microlaxes, 1 de cada vez!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. No caso do bibi "salvaram-se" 4 crimes. o problema maior ainda são aqueles que conseguem (ou já conseguiram) "limpar" tudo. O local de leitura é adequado. É só m....!

    e obrigada pela forcinha, ainda ando à nora com o que aconteceu. e o pior é que continua, não consigo postar nada, agora o blogger não aceita a palavra-passe, e a template foi-se de vez!

    ResponderEliminar
  4. Mais que não seja empresto-te a minha casita para postares, pázinha! Pelo menos enquanto não for também atacada ;-) Qualquer coisa escreve para o mail se te aprouver. beijoca e abraço MRF

    ResponderEliminar
  5. E Gasel, não conclui para quem eram os microlaxes, se para os ditos da escrita, se para um que foi operado a um quistozito lá muito perto ;-)
    Se eram para mim, depois de ler tanta merda( como diz a MRF) a vontade não me falta. :-)

    ResponderEliminar